segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mohda :: Luzes Holográficas - Brilhante

Hello ! Vou mostrar pra vocês, um dos esmaltes que ganhei de presente do meu namorido lindo hehe. Brilhante, da coleção Luzes Holográficas da Mohda. Na coleção são ao todo 6 esmaltes: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Brilhante e um Intensificador Holográfico. O Brihante que por sinal é a cor que eu mais gostei na coleção, é um cinza meio que Metálico, com micro brilhos holográficos lindos, pra falar a verdade, se eu fosse usar sózinho seria com 2 camadas, mas com francesinha, que eu já tinha colocado um outro perolado por baixo, da Lissa, eu só precisei colocar 1 camada, porque se não a francesinha iria sumir.
Lindo né ? é importante lembrar que a foto está sem flash, e não foi tirada sob a luz do sol. Espero que tenham gostado, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário